Topo

Maradona diz não se importar com Higuaín e que Napoli antigo golearia Juve

Reprodução
Imagem: Reprodução

Da EFE

30/10/2016 14h40

O ex-jogador argentino Diego Armando Maradona, que completa 56 anos neste domingo, afirmou em um vídeo dirigido à torcida do Napoli que, para ele, não "importa o que faça" o compatriota Gonzalo Higuaín, que marcou no sábado contra o ex-clube, agora como jogador da Juventus.

Maradona agradeceu aos napolitanos pelas felicitações por seu aniversário e foi taxativo ao falar sobre Higuaín, ao qual desejou que "siga por seu caminho".

"Agradeço por seus pensamentos pelo meu aniversário, chegaram muitas mensagens, sobretudo dos napolitanos. Eu não traio, não me importo com o que Higuain faça, que siga por seu caminho. Já não me importa. Estou tranquilo porque nunca trairei a camisa do Napoli e meu coração é napolitano", afirmou em vídeo divulgado no Facebook.

O ex-jogador admitiu estar triste pela derrota da equipe para a Juventus por 2 a 1, com gol decisivo de Higuaín, mas destacou que o Napoli de seu tempo teria goleado sem piedade o time rival.

"Napolitanos, hoje completo 56 anos e os completo com tristeza porque o Napoli perdeu para a Juventus. Nosso time teria metido quatro gols nesta Juventus. Perguntem aos seus pais se não seria assim", disse.

Maradona jogou sete temporadas pelo Napoli, ao longo das quais se tornou ídolo eterno da torcida por conquistar duas vezes o Campeonato Italiano, uma Copa da Uefa, uma Supercopa italiana e uma Copa da Itália.

Quer receber notícias de times italianos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.