Topo

PSG tentará renovar contratos de Thiago Silva e Marquinhos, diz jornal

Thiago Silva e Marquinhos na seleção: PSG quer renovar com dupla do PSG - Bruno Domingos/MoWa Press
Thiago Silva e Marquinhos na seleção: PSG quer renovar com dupla do PSG Imagem: Bruno Domingos/MoWa Press

Da EFE

22/11/2016 11h29

O Paris Saint-Germain estaria trabalhando para renovar os contratos dos zagueiros Thiago Silva e Marquinhos, assim como do atacante uruguaio Edinson Cavani, publicou nesta terça-feira o jornal francês "L'Équipe".

A situação mais urgente é a do defensor mais experiente, que retornou com Tite ao elenco da seleção brasileira. O vínculo de Thiago com o clube se encerra no fim desta temporada, em meados do próximo ano.

Segundo o "L'Équipe", no entanto, as conversas entre os representantes do jogador e dirigentes do PSG já estão adiantadas. Nos próximos dias deverá ser anunciada a renovação até junho de 2019, quando o brasileiro terá 35 anos.

A situação de Marquinhos, por sua vez, é tratada como prioridade, devido ao assédio de outros grandes clubes da Europa. O jovem, de 22 anos, tem contrato até 2019, e a intenção do Paris Saint-Germain é ampliar esse acordo por mais dois anos.

A negociação com Cavani é a mais complicada, já que se arrasta desde abril deste ano. No último encontro entre os dirigentes do clube e representantes do uruguaio, realizada no dia 7 de novembro, não teve resultados concretos.

Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.