Topo

Zidane se irrita com perguntas sobre James: "Não quero dizer besteira"

Zidane não gostou de receber seguidas perguntas sobre James Rodríguez - Pedro Nunes/Reuters
Zidane não gostou de receber seguidas perguntas sobre James Rodríguez Imagem: Pedro Nunes/Reuters

Da EFE, em Madri (Espanha)

06/12/2016 13h12

O técnico francês Zinedine Zidane, do Real Madrid. se irritou nesta terça-feira (6) com as seguidas perguntas sobre a situação do meia colombiano James Rodríguez na entrevista coletiva concedida na véspera do duelo com o Borussia Dortmund, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Prefiro passar para a próxima pergunta. Não quero dizer nenhuma besteira", disse o treinador, ao ser questionado se atenderia o pedido do camisa 10 e permitiria que ele fosse negociado em janeiro, na abertura da janela de transferências.

A pergunta que incomodou o treinador foi a terceira consecutiva sobre James Rodríguez no encontro de Zidane com jornalistas. Antes, o francês elogiou o muito o jogador, garantindo que conta com ele para o decorrer desta temporada.

"Cada um pode opinar e quando joga menos, pode querer sair, mas James é um jogador importante do Real Madrid. É verdade que ele quer atuar mais e que, ultimamente, vem atuando pouco, mas para mim é importante, e seguirá sendo", disse.

Sobre o desejo de James se transferir para outro clube, para que possa atuar com mais frequência, o técnico disse apenas que respeita a vontade do atleta.

"Eu o admiro. Treina muito e está sempre à disposição do time. É um a mais e eu o trato da mesma maneira que os outros. Não vai mudar nada", disse Zidane.

Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.