Real Madrid rechaça saída de James Rodríguez
As declarações do meia colombiano James Rodríguez após a final do Mundial de Clubes, assegurando que precisa "buscar saídas", geraram surpresa no Real Madrid, que fechou as portas para uma eventual transferência.
Segundo fontes do clube, o Real Madrid ainda conta com o jogador, embora o meia tenha admitido que está avaliando as propostas que recebeu para se transferir.
A cláusula de rescisão de James é de 500 milhões de euros. O Real Madrid pagou 75 milhões de euros e não quer que o jogador saia por menos do que se investiu na sua chegada.
Antes do confronto com o Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões, o técnico Zinedine Zidane chegou a admitir em entrevista coletiva que "James é um problema", pelo desejo do jogador de querer jogar mais e sua falta de regularidade.
Trata-se de uma situação que não tem perspectivas de mudar, já que Lucas Vázquez vem substituindo o galês Gareth Bale, fora do time por lesão, e James vem perdendo espaço na equipe, ficando atrás também de Isco Alarcón.
A saída do brasileiro Oscar do Chelsea poderia levar o clube inglês a investir na contratação do colombiano, que também interessa a Manchester United e Paris Saint-Germain.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.