Topo

Russel Westbrook brilha com outro triplo-duplo em vitória do Thunder na NBA

Westbrook brilhou em mais uma vitória do Oklahoma na NBA - AP/Sue Ogrocki
Westbrook brilhou em mais uma vitória do Oklahoma na NBA Imagem: AP/Sue Ogrocki

08/01/2017 06h35

O armador Russell Westbrook marcou 32 pontos, pegou 17 rebotes e deu 11 assistências em seu 17º triplo-duplo da temporada, e o Oklahoma City Thunder venceu por 121 a 106 o Denver Nuggets, em partida da noite deste sábado da NBA.

O Thunder somou sua sexta vitória nos últimos dez jogos para se manter na vice-liderança da Divisão Noroeste.

Chicago Bulls x Toronto Raptors

Já o Chicago Bulls derrotou por 123 a 118 o Toronto Raptors, em partida em que o armador brasileiro Cristiano Felício marcou cinco pontos para os donos da casa.

Felício jogou 26 minutos, converteu dois de cinco arremessos de quadra, um de um lance livre, pegou oito rebotes e deu duas assistências.

Pelos Raptors, o pivô brasileiro Lucas Bebê marcou nove pontos, ao converter dois de cinco arremessos de quadra, cinco de sete lances livres, além de ter pegado oito rebotes e dado uma assistência.

Atlanta Hawks x Dallas Mavericks

Em outra partida da noite, o Atlanta Hawks venceu por 97 a 82, fora de casa, o Dallas Mavericks, enquanto os visitantes Utah Jazz bateram o Minnesota Timberwolves pelo placar de 94 a 92.

Outros jogos

Já o Indiana Pacers derrotou por 123 a 109 o New York Knicks, em sua quinta vitória consecutiva.

Abrindo a noite, o Boston Celtics conseguiu sua quarta vitória consecutiva ao derrotar por 117 a 108 o New Orleans Pelicans.