Topo

Após rodada das Eliminatórias, Mariano volta a treinar com Sevilla

30/03/2017 10h29

Sevilha (Espanha), 30 mar (EFE).- O lateral-direito Mariano voltou a treinar com o restante do elenco do Sevilla nesta quinta-feira, após ter sido convocado pelo técnico Tite para as duas partidas do Brasil na última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2018.

O jogador, ex-Fluminense, Atlético-MG e Cruzeiro, chegou à Espanha ontem junto com outros companheiros da seleção brasileira que atuam no país em um voo particular, informou o Sevilla em nota.

Quem também voltou a estar à disposição do técnico Jorge Sampaoli foi o meia-atacante Vitolo e o goleiro Sergio Rico. Hoje, o técnico fez um treino a portas fechadas para a partida do próximo domingo contra o Sporting Gijón, válido pelo Campeonato Espanhol.

Nenhum dos três jogadores chegou a atuar por suas seleções.

Outros jogadores do Sevilla convocados no recesso, o zagueiro francês Adil Rami, o lateral argentino Gabriel Mercado e o atacante montenegrino Stevan Jovetic retornaram à Espanha no início da semana após sofrerem lesões. Rami e Mercado ficarão longe dos gramados por três semanas. Já Jovetic deve voltar em 14 dias.

Outro desfalque de Sampaoli para a partida contra o Sporting Gijón será o lateral esquerdo Sergio Escudero, suspenso por acúmulo de cartões amarelos.