Topo

Zidane segue preparando a visita do Alavés sem Ronaldo, Pepe, Navas e James

30/03/2017 10h38

Madri, 30 mar (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, segue preparando a equipe para a partida contra o Alavés no domingo, no Santiago Bernabéu, e ganhou o retorno de vários jogadores que tinham sido convocados por suas seleções.

Os brasileiros Marcelo e Casemiro, que contribuíram para garantir o Brasil na Copa do Mundo de 2018 após as vitórias sobre Uruguai e Paraguai, os espanhóis Sergio Ramos, Marco Asensio, Álvaro Morata, o croata Marco Kovacic e o galês Gareth Bale treinaram normalmente na atividade comandada por Zidena hoje.

Daniel Carvajal fez apenas um trabalho no ginásio, enquanto Cristiano Ronaldo e Pepe ganharam uma folga com permissão de Zidane.

Quem ainda não voltou a treinar foi o goleiro costa-riquenho Keylor Navas, que chegou hoje em Madri, e o colombiano James Rodríguez, que ainda está à caminho da capital espanhola.

O Real Madrid recebe o Alavés no domingo e espera conquistar a quarta vitória consecutiva no Campeonato Espanhol para ampliar a vantagem de dois pontos na liderança do torneio para o Barcelona, que visitará o Granada na rodada.