Topo

Força total no Real! Zidane convoca elenco completo para disputa do Mundial

Pierre-Philippe Marcou/AFP
Imagem: Pierre-Philippe Marcou/AFP

10/12/2017 08h14

O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, convocou todo seu elenco para viajar neste domingo aos Emirados Árabes Unidos, onde tentará repetir o sucesso no Mundial de Clubes, com as dúvidas Raphael Varane e Gareth Bale entre os selecionados e uma só mudança, a do goleiro juvenil Moha pelo lesionado Luca Zidane.

A lesão de ombro que lhe obrigou a passar pela sala de cirurgia impediu Luca, terceiro goleiro do time, de fazer parte da delegação que parte hoje rumo a Abu Dhabi.

Apesar de ter ficado fora dos 23 jogadores inscritos para disputar o torneio, Jesús Vallejo, que foi titular e teve boa atuação contra o Sevilla, aparece na convocação de Zidane e não se descarta sua participação no Mundial em função da evolução do francês Varane.

Tanto Varane, com lesão muscular, como Bale, que vem sentindo dores na perna esquerda, viajam como uma incógnita para Zidane,

Os dois jogadores serão testados nos dois treinos de grupo que o Real Madrid fará antes da sua estreia na quarta-feira contra o Al Jazira.

A lista de convocados por Zidade é formada por Keylor Navas, Kiko Casilla, Moha, Dani Carvajal, Achraf, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Vallejo, Marcelo, Theo, Casemiro, Marcos Llorente, Kroos, Modric, Kovacic, Ceballos, Isco, Marco Asensio, Lucas Vázquez, Bale, Cristiano Ronaldo, Benzema e Borja Mayoral.