Topo

Real Madrid

Sergio Ramos fará infiltração nas costas para jogar decisão do Mundial

Sergio Ramos concede entrevista coletiva um dia antes da final do Mundial de Clubes - REUTERS/Amr Abdallah Dalsh
Sergio Ramos concede entrevista coletiva um dia antes da final do Mundial de Clubes Imagem: REUTERS/Amr Abdallah Dalsh

15/12/2017 15h28

O zagueiro Sergio Ramos, capitão do Real Madrid, fará uma infiltração nas costas para jogar a decisão do Mundial de Clubes contra o Grêmio para amenizar uma contratura que o impediu de jogar as semifinais, após se recuperar de dores na panturrilha.

Ramos não quer perder a oportunidade de conseguir um novo título e, sem pensar que o clássico contra o Barcelona no Campeonato Espanhol está próximo, revelou que passará pelo processo antes do duelo com os brasileiros..

"Estou muito melhor. Depois de dores que tive na panturrilha, me recuperei, mas senti uma pequena contratura nas costas e no pescoço. Isso passou, hoje treinei sem problemas e estou disponível para o treinador", afirmou o zagueiro, revelando uma nova lesão que não tinha sido divulgada pelo Real Madrid.

O capitão deixou claro que jogará a final do Mundial de Clubes, apesar de ter que passar por uma infiltração para conseguir atuar. "Gostaria de jogar todos os jogos, caso o professor decida me colocar em campo. Foi uma contratura bastante forte e, em outra ocasião, teria planejado uma alternativa", destacou.

"Mas gosto de jogar as finais e vou fazer um esforço extra para me apresentar em nível máximo. Se fosse um problema maior, não jogaria, mas amanhã, com uma ajudinha médica, poderei jogar melhor", concluiu o zagueiro do Real Madrid.

Real Madrid