Topo

Goleiro do Athletic faz exames médicos e está perto de assinar com o Real

Goleiro Kepa Arrizabalaga deve ser contratado pelo Real Madrid - Divulgação
Goleiro Kepa Arrizabalaga deve ser contratado pelo Real Madrid Imagem: Divulgação

05/01/2018 09h31

O Real Madrid voltou a treinar nesta sexta-feira um dia depois de vencer o Numancia, por 3 a 0, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Rei, e já vislumbra a chegada do goleiro espanhol Kepa Arrizabalaga, do Athletic Bilbao.

O jogador já não participou da atividade realizada por sua equipe ontem e está pronto para assinar com o clube da capital. Ele já teria passado por exames médicos, segundo um jornal local.

O Real Madrid pagará a cláusula de rescisão do goleiro, de 20 milhões de euros. Kepa, aos 23 anos, tem se destacado no Athletic e já tem sido convocado pela seleção espanhola.

Enquanto oficializa a chegada de Kepa, o Real volta aos treinos depois de vencer o Numancia por um placar alargado, fora de casa, com uma equipe repleta de reservas, mas sem convencer.

Dois gols da partida foram marcados de pênalti, cobrados por Gareth Bale e Isco. Borja Mayoral completou o placar.

Antes do segundo gol do Real, no entanto, o Numancia chegou a dominar a partida e teve chances de empatar o jogo.

Agora, o Real Madrid volta as atenções para o Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, a equipe viaja para enfrentar o Celta de Vigo, fora de casa. O técnico do clube, Zinedine Zidane, terá à disposição vários jogadores poupados na Copa do Rei, como Cristiano Ronaldo, Luka Modric, Sergio Ramos, Marcelo e Toni Kroos.