Topo

Lucas Moura reclama de banco no PSG e diz que gostaria de atuar na Espanha

22/01/2018 17h28

Paris, 22 jan (EFE).- O meia-atacante Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, mostrou descontentamento por não estar atuando pelo time francês e afirmou que sua velocidade e técnica se encaixariam com o futebol espanhol.

"É certo que o Campeonato Espanhol me faria bem. Com minha velocidade e técnica, eu poderia render bastante bem. Mas, no fundo, não é tão importante onde eu vá aterrissar. Sei do que sou capaz, não joguei pela seleção por acaso", disse o brasileiro em entrevista ao jornal francês "L'Équipe".

Lucas, de 25 anos, passou de titular para quase não ser utilizado pelo técnico Unai Emery. Na atual temporada, ficou apenas 71 minutos em campo, divididos em seis jogos.

"Estou chateado por não jogar mais, de não poder me expressar como fazia. Desde que cheguei a Paris, tinha uma média de 50 partidas por temporada. Ainda que não fosse sempre titular, conseguia contribuir. (...) Nesta temporada tudo mudou e não estou contente", reclamou o brasileiro.

O meia-atacante, contratado pelo PSG em 2012 por 40 milhões de euros, já recusou uma proposta de empréstimo do Nantes. Segundo a imprensa francesa, entre os clubes interessados em contar com o jogador está o Manchester United.