Topo

CR7 voltará ao Real Madrid contra o Valencia; Ramos e Isco serão desfalques

Oscar del Pozo/AFP
Imagem: Oscar del Pozo/AFP

26/01/2018 14h47

Madri, 26 jan (EFE).- O atacante Cristiano Ronaldo voltará aos gramados neste sábado, em duelo do Real Madrid contra o Valencia, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Por outro lado, a equipe da capital não contará com o zagueiro Sergio Ramos e o meia Isco, ambos descartados pelo departamento médico nesta sexta-feira, véspera da partida.

O camisa 7 trabalhou normalmente com os companheiros no centro de treinamento dos 'Blancos'. Com o olho esquerdo menos inflamado e ainda ostentando curativo no local de corte sofrido por choque com o zagueiro suíço Fabian Schär, do Deportivo La Coruña, o craque tem presença confirmada no próximo compromisso do time.

"Eu vi Cristiano muito bem, e ele vai jogar amanhã", disse o técnico francês Zinedine Zidane, em entrevista coletiva, garantindo o atacante entre os titulares.

Por outro lado, Sergio Ramos e Isco, que foram titulares na derrota para o Leganés por 2 a 1, que resultou na eliminação na Copa do Rei da Espanha - jogo disputado na quarta-feira, em que CR7 foi poupado -, não atuarão contra o Valencia.

O zagueiro e capitão apresenta sobrecarga muscular na panturilha esquerda. Já o meia está com dores no lado esquerdo do quadril.