Topo

Marcelo e Modric têm lesões musculares e viram dúvida para jogo com PSG

Marcelo comemora após marcar pelo Real Madrid contra o PSG - Gabriel Bouys/AFP
Marcelo comemora após marcar pelo Real Madrid contra o PSG Imagem: Gabriel Bouys/AFP

20/02/2018 11h38

O lateral-esquerdo Marcelo e o meia croata Luka Modric foram diagnosticados com lesões musculares nesta terça-feira (20) e viraram dúvidas no Real Madrid para o duelo com o Paris Saint-Germain, na França, pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa.

O clube publicou o boletim médico dos dois jogadores pouco depois da realização dos exames. No entanto, não tornou público o grau de cada problema físico, o que indicaria o provável tempo de reabilitação.

Marcelo apresentou lesão no músculo posterior da coxa direita. Segundo o Real, está "pendente de evolução". O problema se apresentou durante o jogo com o Betis, no último fim de semana, pelo Campeonato Espanhol.

Modric, que já não atuou na partida mais recente dos Blancos e ficou fora de dois treinos, foi diagnosticado com problema físico no mesmo local do lateral-esquerdo brasileiro.

Real e PSG se enfrentarão no estádio Parc des Princes, em Paris, no dia 6 de março. Na ida, a equipe espanhola levou a melhor por 3 a 1 no Santiago Bernabéu.