Topo

Jogadores do PSG recebem 15 representantes de torcida organizada

22/02/2018 16h50

Um grupo de 15 torcedores da organizada Collectif Ultras Paris foi recebido nesta quinta-feira por vários jogadores do Paris Saint-Germain, entre eles os brasileiros Daniel Alves, Thiago Silva e Marquinhos, antes de uma sequência importante para a equipe do técnico Unai Emery na temporada.

Segundo informações divulgadas pelo clube parisiense, os torcedores conversaram com Thiago Silva, capitão do time, os outros dois brasileiros, além dos franceses Layvin Kurzawa e Kylian Mbappé, entre outros.

Um dos dirigentes do grupo explicou ao jornal "Le Parisien" que o objetivo da visita era pedir aos jogadores que se esforçassem ao máximo nos dois jogos contra o Olympique de Marselha, um pelo Campeonato Francês e outro pelas quartas de final da Copa da França, e principalmente contra o Real Madrid, na volta das oitavas da Liga dos Campeões.

"Queremos que o Real Madrid sinta o que é vir a Paris. Convocamos todo mundo a vir cedo para o estádio, com a sua camisa e cachecol para montar uma grande coreografia e incentivar nossos jogadores", disse o torcedor.