Topo

Messi chega para treinar na casa do City, mas não encontra Guardiola

Lionel Messi treina com a Argentina em Manchester - AFA/Divulgação
Lionel Messi treina com a Argentina em Manchester Imagem: AFA/Divulgação

20/03/2018 15h55

O meia-atacante argentino Lionel Messi se apresentou nesta terça-feira (20) em Manchester, cidade da Inglaterra, onde a seleção argentina enfrentará, daqui dois dias, a seleção da Itália em amistoso.

A 'Albiceleste' treinou hoje no centro de treinamento do Manchester City, em sessão pela manhã, ainda sem a presença de Messi, e pela tarde, já como craque do Barcelona.

O camisa 10 se juntou ao grupo e, apesar de estar na casa do City, não encontrou o treinador Pep Guardiola, seu antigo técnico no Barcelona e atual comandante do clube inglês. O desencontro teve um detalhe curioso: Guardiola está justamente na Argentina, segundo o jornal "Mundo Deportivo".

O craque desembarcou pela manhã (hora local), sendo um dos últimos a se incorporar ao grupo. Agora, o técnico Jorge Sampaoli espera os meias Cristian Pavón e Pablo Pérez, ambos do Boca Juniors, e o atacante Lautaro Martínez, do Racing.

O atacante Sergio Aguero, que está em fase final de recuperação lesão em um dos joelhos, não trabalhou com os companheiros e, provavelmente, deverá ficar fora do duelo com os italianos, que acontecerá no Etihad Stadium.