Topo

Site da J-League comete gafe e coloca Fernando Torres em time japonês

JUAN MEDINA/Reuters
Imagem: JUAN MEDINA/Reuters

30/05/2018 09h10

O site da J-League, Liga Japonesa de Futebol Profissional, publicou nesta quarta-feira, por erro, uma notícia anunciado a contratação do atacante espanhol Fernando Torres pelo clube japonês Sagan Tosu, e posteriormente pediu desculpas "pelo mal-entendido".

A notícia sobre a chegada do atacante espanhol ao clube de Kyushu (sudoeste de Japão) foi publicada hoje com data de 31 de maio na página da Liga Japonesa, e embora tenha sido retirada em poucos minutos, não foi possível evitar que começasse a circular pelas redes sociais.

Cerca de quarenta minutos depois que da divulgação da notícia, o site oficial da J-League publicou outra nota na qual pedia desculpas ao Sagan Tosu e aos seus seguidores por "causar mal-entendidos" com "informações incorretas".

Alguns veículos de imprensa espanhóis falavam de uma suposta oferta deste clube japonês pelo já ex-atacante do Atlético de Madri, que, de se decidir por este destino, seguiria os passos de Andrés Iniesta, que foi apresentado no sábado como nova contratação do Vissel Kobe.