Topo

Real Madrid

Ronaldo diz que Vinicius Junior é "a maior esperança do futebol brasileiro"

Ronaldo tira selfie com Vinicius Junior na apresentação do atacante no Real Madrid - Susana Vera/Reuters
Ronaldo tira selfie com Vinicius Junior na apresentação do atacante no Real Madrid Imagem: Susana Vera/Reuters

em Madrid (Espanha)

20/07/2018 11h23

Ronaldo esteve ao lado de Vinicius Junior na apresentação do atacante no Real Madrid, nesta sexta-feira (20), e disse que o jovem é a maior esperança do futebol brasileiro.

"É um jogador com muita qualidade, com muito talento. É a maior esperança de futuro do futebol brasileiro", afirmou Ronaldo à imprensa durante a primeira entrevista coletiva da contratação merengue.

O Fenômeno acompanhou Vinicius Junior ao longo de toda a apresentação, tanto na tribuna de honra como no gramado, e explicou ao atacante o que vai encontrar no novo clube.

"Chega a uma casa espetacular, aqui foi onde estive mais feliz jogando futebol. Aqui é onde alcancei as coisas mais importantes da minha carreira".

"Pode ser que seja difícil no início, mas aqui é o melhor lugar onde se pode estar. Desejo toda a sorte do mundo neste desafio. Estaremos todos aqui para te dar tudo o que precisar", acrescentou o "Fenômeno".

Além disso, Ronaldo afirmou: "É um desafio maravilhoso, todos os jogadores sonham em vestir a camisa do Real Madrid. Agora você tem essa oportunidade para demonstrar esse talento, que tem determinação e que se sacrificou para continuar jogando e conquistar o seu sonho. Bem-vindo ao melhor clube do mundo".

Real Madrid