Topo

C. Ronaldo se refugia com namorada em Lisboa e tenta preservar imagem

Emilio Andreoli/Getty Images
Imagem: Emilio Andreoli/Getty Images

09/10/2018 14h47

Fora dos jogos da seleção de Portugal nos próximos dias, o atacante Cristiano Ronaldo e sua namorada, a espanhola Georgina Rodríguez, se refugiaram em Lisboa em um momento complicado para o jogador, que foi acusado de estupro por uma modelo americana.

Cristiano aproveitou o recesso do Campeonato Italiano devido às partidas das datas Fifa para viajar para a capital de seu país, Portugal, e foi fotografado no bar de um hotel junto a Georgina. As imagens repercutem nas redes sociais nesta terça-feira.

Além disso, segundo o jornal "Correio da Manhã", o astro da Juventus se reuniu com seus advogados durante o período em Lisboa para abordar a denúncia apresentada contra ele pela americana Kathryn Mayorga, que o acusa de tê-la estuprado em junho de 2009 em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Cristiano não está concentrado com a seleção de Portugal porque chegou a um acordo com o técnico Fernando Santos e com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, por acreditar que não é um bom momento para defender a atual campeã continental.

O camisa 7 já havia ficado fora das partidas de setembro, no empate com a Croácia por 1 a 1 em amistoso, e a vitória sobre a Itália por 1 a 0, pela Liga das Nações. Neste mês, será baixa contra a Polônia, nesta quinta-feira, também pelo novo torneio da Uefa, e contra a Escócia, no próximo domingo, em amistoso.