Topo

Para Rivaldo, Griezmann rejeitou Barça por medo de ficar na sombra de Messi

Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images
Imagem: Gonzalo Arroyo Moreno/Getty Images

em Madri (Espanha)

23/11/2018 12h09

Nesta sexta-feira (23), Rivaldo comentou a escolha de Antoine Griezmann de ficar no Atlético de Madri, quando poderia se transferir para o Barcelona. Ele acredita que o francês teve receio de ser coadjuvante de Lionel Messi.

"Messi continua jogando tão bem que ninguém pode desafiar seu status. Acredito que Griezmann optou por ficar onde estava em vez de se transformar na sombra de Messi", disse Rivaldo ao site da casa de apostas "Betfair".

O ídolo do Barcelona disse que o francês Ousmane Dembelé não quer mais ficar no clube catalão e tem mostrado isso com atos de indisciplina. O brasileiro pensa que estas atitudes têm sido tomadas para forçar a saída.

"O Barcelona deveria manter a calma e buscar a forma de fazê-lo jogar para vendê-lo a um preço razoável e não por uma pechincha", recomendou.

"É óbvio que Dembelé não está contente no clube e está tentando sair, mas está fazendo as coisas de forma equivocada, com muitos casos de indisciplina que poderiam afetar a sua carreira e o progresso do clube na temporada", acrescentou.

Rivaldo ainda lamentou a ausência de Vinícius Júnior no Campeonato Sul-Americano sub-20, que será disputado de 17 de janeiro a 10 de fevereiro de 2019. O ex-jogador do Flamengo não será liberado pelo Real Madrid para a competição.

Também nesta semana, o ídolo brasileiro disse que Neymar não tomou uma "decisão inteligente" ao trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain.