Topo

Antetokounmpo mantém Bucks no topo; Jazz vencem os Nets fora de casa

29/11/2018 02h36

Redação Central, 28 nov (EFE).- Com 36 pontos e 11 rebotes, o grego Giannis Antetokounmpo liderou o ataque do Milwaukee Bucks na vitória desta quarta-feira sobre o Chicago Bulls por 116 a 113.

Com o triunfo de hoje, os Bucks têm agora 15 vitórias e seis derrotas e se asseguram no primeiro lugar da Divisão Central e no segundo lugar da Conferência Leste.

Por sua vez, os Bulls chegaram a quatro derrotas consecutivas, a 17ª na temporada, e, com apenas cinco vitórias, estão na penúltima posição da Divisão Central e na 13ª do Leste.

Na derrota de hoje, Jabari Parker e Zach LaVine marcaram 24 pontos cada um para a equipe de Chicago.

Também hoje, o Utah Jazz visitou o Brooklyn Nets e conseguiu uma vitória por 102 a 91, graças principalmente ao trabalho ofensivo e defensivo de Rudy Gobert, que terminou o jogo com um duplo-duplo de 23 pontos e 16 rebotes.

Por sua vez, Donovan Mitchell marcou 29 pontos e foi o cestinha da equipe de Utah, enquanto o brasileiro Raulzinho Neto contribui com 11 pontos, três rebotes e duas assistências.

Mesmo com a vitória, a quarta nas últimas dez partidas, os Jazz seguem na lanterna da Divisão Noroeste, logo abaixo justamente dos Nets, que chegaram hoje à quarta derrota consecutiva.

Mais cedo nessa noite, o Charlotte Hornets recebeu o Atlanta Hawks e venceu fácil por 108 a 94, enquanto o Philadelphia Sixers atropelou o New York Knicks em seus domínios pelo placar de 117 a 91, com um quase triplo-duplo de Joel Embiid de 26 pontos, 14 rebotes e sete assistências.