Topo

United atropela Fulham e entra na zona da 'Champions' no Inglês

Paul Pogba comemora primeiro gol do Manchester United contra Fulham - Reuters/Andrew Couldridge
Paul Pogba comemora primeiro gol do Manchester United contra Fulham Imagem: Reuters/Andrew Couldridge

09/02/2019 13h14

Londres, 9 fev (EFE).- O Manchester United atropelou o Fulham neste sábado (9), fora de casa, por 3 a 0, resultado que colocou a equipe provisoriamente na quarta posição do Campeonato Inglês, dentro da zona de classificação para a Liga dos Campeões.

Os comandados de Ole Gunnar Solskjaer resolveram o duelo no primeiro tempo com gols de Paul Pogba e Anthony Martial. No segundo tempo, o meia francês completou o placar em cobrança de pênalti.

Esta foi a 10ª vitória de Solskjaer em dez partidas no cargo. Com o triunfo, os 'Diabos Vermelhos' chegaram a 51 pontos, ultrapassando o Chelsea, que fica na quinta posição com 50. Os 'Blues', no entanto, ainda jogam na rodada e visitam o Manchester City.

O Fulham, por sua vez, segue na vice-lanterna do Inglês, com apenas 17 pontos conquistados em 26 rodadas.

Solskjaer deixou vários titulares de fora do jogo, pensando no duelo de terça-feira contra o Paris Saint-Germain pelas oitavas de final da 'Champions'. Foram poupados Eric Bailly, Marcus Rashford e Victor Lindelof. Mesmo assim, o United não teve dificuldades para bater o rival que praticamente está sentenciado ao rebaixamento. EFE