Topo

Messi marca duas vezes e empata com Lewandowski na artilharia da Champions

13/03/2019 19h41

Redação Central, 13 mar (EFE).- Autor de dois gols na goleada do Barcelona sobre o Lyon por 5 a 1 nesta quarta-feira pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, o atacante Lionel Messi empatou na artilharia do torneio com Robert Lewandowski, do Bayern de Munique.

Os dois agora têm oito gols no torneio, mas Messi poderá se isolar na artilharia porque o Barcelona segue no torneio, enquanto a equipe alemã acabou eliminada pelo Liverpool após derrota por 3 a 1.

Messi terá como principais concorrentes o sérvio Dusan Tadic, do Ajax, que eliminou o Real Madrid, e Moussa Marega, do Porto, que avançou após despachar a Roma. Eles dividem a segunda posição da artilharia da 'Champions' com seis gols.

Confira a artilharia da Liga dos Campeões:.

- Com 8 gols: Lionel Messi (Barcelona); Robert Lewandowski (Bayern de Munique).

- Com 6 gols: Dusan Tadic (Ajax); Moussa Marega (Porto)

- Com 5 gols: Andrej Kramaric (Hoffenheim); Paulo Dybala (Juventus); Sergio Agüero (Manchester City); Neymar (Paris Saint-Germain); Edin Dzeko (Roma) e Harry Kane (Tottenham).

- Com 4 gols: Antoine Griezmann (Atlético de Madrid); Raphaël Guerreiro (Borussia Dortmund); Mauro Icardi (Inter de Milão); Cristiano Ronaldo (Juventus); Leroy Sané e Gabriel Jesus (Manchester City); Kylian Mbappé (Paris Saint-Germain) e Karim Benzema (Real Madrid). EFE