Topo

Cristiano Ronaldo é relacionado e deve reforçar Juventus contra Ajax

Cristiano Ronaldo comemora o segundo gol da Juventus diante do Atlético de Madri pela Liga dos Campeões 2018/2019 - Alberto Lingria/Reuters
Cristiano Ronaldo comemora o segundo gol da Juventus diante do Atlético de Madri pela Liga dos Campeões 2018/2019 Imagem: Alberto Lingria/Reuters

09/04/2019 14h05

O atacante português Cristiano Ronaldo foi relacionado hoje pelo técnico da Juventus, o italiano Massimiliano Allegri, para o primeiro duelo com o Ajax, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, que acontecerá amanhã, em Amsterdã, na Holanda.

O jogador, que sofreu lesão muscular na coxa direita há duas semanas, durante partida da seleção portuguesa, treinou normalmente na véspera da partida e, com isso, viajaria com a delegação, de acordo com informações divulgadas pelo clube.

A princípio, ainda não está decidido de CR7 começará como titular ou iniciará o jogo no banco de reservas. A situação será discutida, ainda, entre Allegri e o próprio atacante, que marcou quatro vezes na competição, três vezes, contra o Atlético de Madrid, pela volta das oitavas de final.

Outra novidade na lista divulgada hoje pela Juventus é a presença do meia-atacante brasileiro Douglas Costa, que foi liberado pelo departamento médico, após sofrer problema em uma das panturrilhas. O ex-Grêmio não entra em campo desde 2 de fevereiro.

O zagueiro italiano Giorgio Chiellini, o zagueiro uruguaio Martín Cáceres e o volante alemão Emre Can, lesionados, estão fora do jogo. Com isso, linha defensiva deverá ser formada pelos italianos Mattia De Sciglio, Leonardo Bonucci e Daniele Rugani, como aconteceu na vitória sobre o Milan, obtida no sábado, pelo Campeonato Italiano.