Topo

Técnico do Sevilla destaca a importância do clássico com o Betis

12/04/2019 17h24

Sevilla (Espanha), 12 abr (EFE).- O técnico espanhol Joaquín Caparrós, do Sevilla, admitiu nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que o duelo com o Betis tem ainda mais importância na luta para ficar entre os quatro primeiros do Campeonato Espanhol, por se tratar de um clássico.

"Claro que há um adicional, pelo adversário, por tudo o que significa para a cidade. É um grande jogo", afirmou o comandante do time branco e vermelho.

Caparrós garantiu que o elenco está motivado na reta final da temporada e exaltou a presença de 15 mil torcedores no centro de treinamentos do Sevilla, para acompanhar a última atividade realizada antes do duelo.

"A imagem de hoje é uma das que fica da temporada", disse.

Para o clássico, o técnico não poderá contar com o atacante português André Silva, que está lesionado. O meia espanhol Sergio Canales, por sua vez, é dúvida, já que se recupera de problemas físicos e será testado poucas horas antes de a bola rolar.

O Sevilla ocupa a quinta posição do Campeonato Espanhol, com 49 pontos, um a menos que o Getafe, quarto na tabela, que fecha a zona de classificação para a Liga dos Campeões. O Betis é o nono, com 43 pontos.

O clássico da comunidade da Andaluzia será disputado neste sábado, no estádio Ramón Sánchez Pizjuan. EFE