Topo

Magic vai ao Canadá e vence Raptors na 1ª partida dos playoffs da NBA

13/04/2019 22h04

Toronto, 13 abr (EFE).- O Orlando Magic venceu neste sábado, fora de casa, o Toronto Raptors por 104 a 101, graças a uma grande atuação de D.J. Augustin que se tornou o herói de sua equipe, na primeira partida dos playoffs entre as duas equipes pela Conferência Leste da NBA.

Embora no papel os Raptors tenham terminado a temporada regular claramente na frente do Orlando Magic - os canadenses em segundo lugar na conferência enquanto os americanos os sétimos -, em seus confrontos sempre dominou a igualdade.

Na temporada regular, as duas equipes se enfrentaram quatro vezes, com duas vitórias para cada lado.

Augustin terminou a partida com 25 pontos e converteu a cesta da vitória, de fora do garrafão, faltando 4 segundos para o final do jogo.

Pelos Raptors, Kawhi Leonard também marcou 25 pontos, mas perdeu a intensa batalha para a defesa firme dos visitantes, que conseguiram segurar os donos da casa e sair em vantagem na série melhor de sete jogos

A segunda partida será disputada na próxima terça-feira no mesmo palco, o Air Canada Centre, e a equipe de Orlando agora tem a vantagem de campo a seu favor. EFE