Topo

Toronto Raptors reage e empata série dos playoffs com Orlando Magic

17/04/2019 00h42

Toronto, 16 abr (EFE).- No segundo jogo dos playoffs da Conferência Leste, na noite de terça-feira, o Toronto Raptors empatou a série com o Orlando Magic, após vencer o duelo na Scotiabank Arena por 111 a 82, graças à eficiência ofensiva de Kawhi Leonard.

Após a dolorosa derrota no último sábado, os principais jogadores dos Raptors reconheceram a apatia defensiva da equipe, principalmente no segundo quarto, e a falta de concentração em momentos importantes do último período.

Com a lição aprendida, a franquia canadense foi para quadra determinada a não repetir os erros do encontro anterior e nos primeiros cinco minutos, exerceu uma pressão insuportável sobre os jogadores do Magic que cometeram erros e não conseguiram marcar.

Quem liderou o Toronto Raptors foi Leonard, principal nome ofensivo da noite, com 37 pontos. Além dele, Kyle Lowry marcou 22 pontos e Pascal Siakam contribuiu com um duplo-duplo de 19 pontos e dez rebotes.

Pelo lado do Magic, D.J. Augustin, que no final de semana foi o cestinha com 25 pontos, desta vez esteve apagado ofensivamente, marcando apenas nove pontos. O destaque do ataque hoje foi Aaron Gordon, com 20 pontos.

O terceiro jogo da série acontecerá na próxima sexta-feira, no Amway Center, casa do Orlando Magic. EFE