Topo

Ederson e Fernandinho são escalados em time ideal do Campeonato Inglês

Fernandinho e Ederson, companheiros do Manchester City - Simon Stacpoole/Offside/Getty Images
Fernandinho e Ederson, companheiros do Manchester City Imagem: Simon Stacpoole/Offside/Getty Images

25/04/2019 10h29

Londres, 25 abr (EFE).- O goleiro Ederson e o volante Fernandinho, ambos do Manchester City, foram incluídos no time ideal do Campeonato Inglês, montado a partir de votação dos membros do sindicato de jogadores profissionais da Inglaterra (PFA) e que foi anunciado nesta quinta-feira.

Os dois jogadores ajudaram a equipe comandada pelo espanhol Josep Guardiola a ter o maior número de representantes no 11 ideal da competição. Ao todo, são seis nomes.

Além de Ederson e Fernandinho, os 'Citizens' cedem o zagueiro francês Aymeric Laporte, o meia português Bernardo Silva, o atacante inglês Raheem Sterling e o atacante argentino Sergio Agüero.

Este foi o segundo ano seguido que o Manchester City foi a base da equipe ideal da PFA. Em 2017-2018, foram cinco nomes no total.

O Liverpool, por sua vez, tem o lateral-direito inglês Trent Alexander, o zagueiro holandês Virgil Van Dijk, o lateral-esquerdo escocês Andrew Robertson e o atacante senegalês Sadio Mané. Ainda está na seleção o meia francês Paul Pogba, do Manchester United. EFE