Topo

Antetokounmpo comanda reação, e Bucks empatam série com Celtics

Giannis Antetokounmpo no duelo Milwaukee Bucks x Boston Celtics - Jeff Hanisch-USA TODAY Sports
Giannis Antetokounmpo no duelo Milwaukee Bucks x Boston Celtics Imagem: Jeff Hanisch-USA TODAY Sports

01/05/2019 04h30

O ala-pivô grego Giannis Antetokounmpo recuperou sua condição de líder e com um duplo-duplo comandou o ataque do Milwaukee Bucks, que na noite de terça-feira, derrotou o Boston Celtics por 123 a 102, no Fiserv Forum, pela segunda partida das semifinais dos playoffs da Conferência Leste.

A vitória permitiu aos Bucks empatar a série melhor de sete em 1 a 1. Na próxima sexta-feira, no TD Garden, em Boston, as equipes se enfrentam pela terceira vez nesta pós-temporada.

Antetokoumpo, que não tinha feito uma boa apresentação no último domingo, quando os Celtics venceram por 112 a 90, desta vez reivindicou seu melhor jogo individual, marcando 29 pontos e dez rebotes.

Junto ao camisa 34, o ala Khris Middleton também se destacou com 28 pontos e sete rebotes, terminando como segundo cestinha da franquia de Wisconsin. Já o armador Eric Bledsoe anotou 21 pontos.

Pelo lado do Boston Celtics, o ala-pivô Marcus Morris, com 17 pontos, foi o principal cestinha da equipe, que teve apenas três jogadores com números de dois dígitos.