Topo

Casillas passa a noite ao lado de família e tem quadro estável após infarto

Iker Casillas tira foto no hospital após infarto - Reprodução/Twitter
Iker Casillas tira foto no hospital após infarto Imagem: Reprodução/Twitter

02/05/2019 07h30

O goleiro espanhol Iker Casillas passou a noite ao lado de familiares no Hospital CUF Porto, em Portugal, e tem o estado de saúde estável após sofrer ontem um infarto. Ele aguarda novos exames para saber como anda sua recuperação

O arqueiro, que completará 38 anos no próximo dia 20, foi submetido ontem a um cateterismo após passar mal durante o treinamento do Porto, e como mostrou o próprio jogador horas depois nas redes sociais, está se recuperando bem.

"Está tudo controlado", escreveu Casillas, na legenda de uma fotografia onde aparece sorridente na cama do hospital, acompanhado da esposa Sara Carbonero, que também enviou uma mensagem através das redes sociais.

"Felizmente tudo foi apenas um susto", disse a jornalista.

Ao longo do dia, os médicos devem avaliar novamente o atleta, disseram à Agência Efe, fontes do hospital.

No entanto, o representante do clube, Carlo Cutropia, adiantou que o goleiro ficará mais "três dias no hospital" para que os médicos possam assegurar que ele está bem.

Neste sentido, o médico do Porto, Nelson Pulga, afirmou ontem que Casillas não terá sequelas, mas alertou que deve aguardar para saber se o espanhol poderá continuar jogando futebol profissionalmente.

À espera de novas informações, a imprensa esportiva de Portugal presta hoje solidariedade ao atleta, em consonância com milhares de mensagens de apoio recebidas nas últimas horas.