Topo

Sara Carbonero visita Casillas e diz que infarto "não passou de susto"

Sara Carbonero chega a hospital para visitar Iker Casillas - Carlos García/EFE
Sara Carbonero chega a hospital para visitar Iker Casillas Imagem: Carlos García/EFE

02/05/2019 14h01

A jornalista Sara Carbonero, esposa do goleiro Iker Casillas, foi na manhã de hoje ao hospital CUF Porto, onde o atleta está internado após ter sofrido um infarto, para acompanhá-lo à espera de uma reavaliação médica.

Sara chegou ao hospital logo pela manhã e não deu declarações aos jornalistas reunidos no local em busca de informações sobre a saúde do goleiro do Porto.

Casillas - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Casillas se recupera de infarto em hospital
Imagem: Reprodução/Twitter

A jornalista já tinha postado nas redes sociais uma foto em que Casillas aparece sorrindo, momentos depois de ter passado por um cateterismo.

"Felizmente tudo não passou de um susto", postou Sara nas redes sociais, onde compartilhou uma foto na qual ambos aparecem juntos no hospital, acompanhada da legenda: "A vida tem às vezes esta estranha maneira de nos lembrar da importância de comemorar cada batimento".

O goleiro, que completará 38 anos neste mês, começou a se sentir mal durante um treino do Porto na manhã de quarta-feira e foi levado para o hospital.

Enquanto o goleiro passava mal, Sara estava em Tarifa, no sul da Espanha, a trabalho, e retornou imediatamente a Portugal.