Topo

Di María ganha espaço e pode reconquistar vaga de titular na Argentina

11/06/2019 22h40

Salvador (BA), 11 jun (EFE).- O meia Ángel Di María ganhou nesta terça-feira uma vaga entre os titulares durante o treino realizado pela Argentina em Salvador, onde a 'Albiceleste' se prepara para a estreia na Copa América no próximo sábado, contra a Colômbia.

Na atividade realizada no Barradão, Di María parece ter ganhado a vaga de Matías Suárez, que começou jogando o amistoso contra a Nicarágua na última sexta-feira. A 'Albiceleste' goleou o adversário por 5 a 1, com dois gols de Lionel Messi.

O treino comandado pelo técnico Lionel Scaloni só teve os 15 primeiros minutos abertos aos jornalistas.

Uma chuva intermitente atrapalhou um pouco os planos da 'Albiceleste', mas Scaloni não fez mistério sobre as mudanças que pretende fazer em relação ao amistoso contra a Nicarágua.

Além de Di María no lugar de Suárez, Scaloni dá sinais que manterá Leandro Paredes entre os titulares, apesar da boa participação de Roberto Pereyra no jogo da última sexta-feira.

Já Germán Pezzela treinou normalmente sem a máscara que vinha usando para proteger o rosto e também deve começar jogando.

A Argentina segue treinando no Barradão até quinta-feira. Na sexta, os comandados de Scaloni farão o reconhecimento da Arena Fonte Nova, palco da partida contra a Colômbia.

As duas seleções estão no grupo B da Copa América, também integrado por Paraguai e Catar. EFE