Topo

Lodi ganha atenção especial de Simeone em treino do Atlético de Madri

Simeone trabalha elenco do Atlético de Madri na pré-temporada do clube espanhol - Ángel Gutiérrez/Atlético de Madri
Simeone trabalha elenco do Atlético de Madri na pré-temporada do clube espanhol Imagem: Ángel Gutiérrez/Atlético de Madri

12/07/2019 17h01

O técnico do Atlético de Madri, Diego Simeone, se concentrou nesta sexta-feira (12) em trabalhar a parte tática com a equipe, com especial atenção ao lateral esquerdo Renan Lodi, uma das novidades do time para a próxima temporada.

Desde segunda-feira (08), os jogadores do clube colchonero realizam a pré-temporada em Los Ángeles de San Rafael, na região serrana da província de Segóvia, a 80 quilômetros de Madri. Após coordenar corridas pelo campo de golfe local, Simeone se dedicou a treinar o esquema 4-4-2 com um time compacto.

Nos testes realizados nesta tarde, o treinador argentino trabalhou com uma equipe formada por Andrés Solano, Stefan Savic, Felipe e Renan Lodi; Koke, Marcos Llorente, Saúl Ñíguez e João Félix; Álvaro Morata e Diego Costa.

Assim como ontem, Simeone esteve muito atento para acompanhar e corrigir Renan Lodi, do qual quer polir todos os aspectos táticos até o início do Campeonato Espanhol, no dia 18 de agosto, quando o Atlético receberá o Getafe.