Topo

Beckham diz que quer disputar a Liga dos Campeões uma última vez antes de parar

David Beckham sorri durante uma de suas últimas coletivas pelo LA Galaxy - Harry How/Getty Images/AFP
David Beckham sorri durante uma de suas últimas coletivas pelo LA Galaxy Imagem: Harry How/Getty Images/AFP

Da Reuters

Em Los Angeles (Estados Unidos)

01/12/2012 09h57

O astro britânico David Beckham quer jogar a Liga dos Campeões uma última vez antes de pendurar as chuteiras, assim que deixar o Los Angeles Galaxy após cinco anos. "Gostei quando estive no Milan e voltei a jogar a Liga dos Campeões", afirmou o atleta, de 37 anos, antes de sua última partida com a equipe norte-americana.

"Continuo sentindo falta de disputá-la (a liga europeia), são partidas em que você gosta muito de jogar. Claro que gostaria de disputá-la de novo", acrescentou Beckham, antes da decisão do campeonato norte-americano, contra o Houston Dynamo. "Logo vamos ver para onde vou depois. Se for uma equipe que jogue a Champions, será muito bom voltar a disputá-la."

O ex-capitão inglês admitiu que ver seus antigos companheiros de Manchester United Paul Scholes e Ryan Giggs ainda jogando na elite do futebol europeu é algo que o incentivou.

"É muito bom vê-los ainda no Manchester United", afirmou o também ex-meia do Real Madrid. "Eles tiveram carreiras de muito sucesso e vê-los jogando como o fazem é incrível. Tenho 37 anos, a mesma idade que Scholes, ainda que Giggs seja até mais velho que eu", completou. "Scholes e eu crescemos juntos e jogamos com Giggs. É incrível vê-los ainda em campo", acrescentou.