Djokovic e Murray são eliminados do Masters de Cincinnati
CINCINNATI, 16 Ago (Reuters) - O norte-americano John Isner venceu o número um do mundo, Novak Djokovic, por 7-6 (7-5), 3-6 e 7-5, avançando para a semifinal do Masters de Cincinnati nesta sexta-feira, evitando que o sérvio conseguisse completar os títulos de Golden Masters.
O número dois do mundo, Andy Murray, também caiu nas quartas de final, ao perder para o tcheco Tomas Berdych, por 6-3 e 6-4.
Isner, que venceu Djokovic em duas horas e 23 minutos de partida, enfrentará o argentino Juan Martin Del Potro, que derrotou o russo Dmitry Tursunov por 6-4, 3-6 e 6-1.
Djokovic, quatro vezes vice-campeão em Cincinnati, estava ansioso para enfim ganhar esse torneio e tornar-se o primeiro jogador a completar o que a ATP classifica como Golden Masters, ao conquistar todos os nove títulos da World Tour Masters.
"Joguei uma partida muito ruim no geral. Jogo terrível", disse Djokovic aos repórteres. "Do começo ao fim, exceto o início do segundo set, fui um jogador totalmente diferente."
"Hoje não fui capaz de capitalizar minhas oportunidades e serviços. Em alguns momentos importantes (cometi) duplas faltas...Claro que estou desapontado, porque realmente queria ganhar. Mas é o esporte. Vou seguir em frente."
(Por Steve Keating)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.