Topo

United é surpreendido em casa e perde para o West Brom

28/09/2013 14h25

LONDRES, 28 Set (Reuters) - O West Brom deu sequência à fase ruim do Manchester United e venceu em Old Trafford por 2 x 1 neste sábado, condenando o atual campeão ao seu pior começo de Premier League na história e o deixando na metade inferior da tabela após seis jogos.

Morgan Amalfitano e Saido Berahino marcaram para os visitantes e Wayne Rooney descontou. O United está na 12ª posição na tabela uma semana depois de ser goleado pelo rival Manchester City.

O City também sofreu uma surpreendente derrota para o Aston Villa, que fez três gols no segundo tempo e ganhou por 3 x 2 no Villa Park. O Tottenham lidera a Premier League após o empate por 1 x 1 com o Chelsea, mais cedo.

John Terry empatou de cabeça para o Chelsea na batalha de técnicos entre José Mourinho e seu ex-pupilo André Villas-Boas.

A defesa do Southampton segurou-se e levou o time ao quarto lugar com a vitória por 2 x 0, em casa, sobre o Crystal Palace. O Hull City venceu por 1 x 0 o West Ham, e o Cardiff City bateu o Fulham, por 2 x 1, fora de casa.

O Arsenal pode voltar à liderança se ganhar do Swansea, ainda neste sábado.