Sobrinho de Felipão morre em acidente de carro no RS
BRASÍLIA/TERESÓPOLIS Rio de Janeiro (Reuters) - Um sobrinho do técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, morreu em um acidente de carro nesta terça-feira, informaram a polícia e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), somente a dois dias da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Croácia.
O carro em que estava Tarcisio João Schneider, 48, bateu em um caminhão perto da cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, terra natal de Felipão, informou a Polícia Rodoviária Federal.
Schneider estava sozinho no carro, disse um porta-voz da polícia à Reuters. O motorista do caminhão não se feriu.
A assessoria de imprensa da CBF confirmou a morte do sobrinho de Felipão e disse que o treinador não deixará a concentração para acompanhar o funeral.
A seleção viaja na noite desta terça-feira para São Paulo, onde, na quinta, enfrenta a Croácia, na partida de abertura da Copa do Mundo, na Arena Corinthians.
No início da preparação da equipe na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro, Felipão deixou a concentração para ir ao velório de um cunhado, também no Rio Grande do Sul.
Além da Croácia, o Brasil enfrenta o México, no dia 17 em Fortaleza, e Camarões, no dia 23 em Brasília, no Grupo A do torneio.
(Reportagem de Silvio Cascione e Pedro Fonseca)
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
a 'energia' que corre ao lado do Felipão não é/está das melhores nesse período de copa, hein?