Técnico da Bélgica anuncia renovação de contrato até Copa de 2018
(Reuters) - O técnico da seleção de futebol da Bélgica, Marc Wilmots, renovou seu contrato para permanecer no posto até 2018, disse o próprio treinador nesta quarta-feira, após a equipe realizar sua primeira sessão de treinamento desde que chegou ao Brasil para a Copa do Mundo.
Wilmots chegou a um acordo para a renovação em abril, mas surpreendeu os jornalistas na semana passada ao afirmar que tinha apenas um acerto verbal com a federação belga e que ainda não havia assinado um contrato.
O treinador disse, em entrevista coletiva em Mogi das Cruzes (SP), onde a Bélgica está concentrada para o Mundial, que buscou fechar contratos para a sua comissão técnica antes de chegar a um acordo para si. O novo acordo mantém o treinador de 45 anos à frente da equipe até o término da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
A Bélgica, que enfrenta Argélia, Rússia e Coreia do Sul no Grupo H do Mundial, é apontada como uma das candidatas a vencer o Mundial que começa na quinta-feira.
(Reportagem de Mark Gleeson)
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.