Uruguai está preparado para enfrentar "duas potências", diz Lugano
MONTEVIDÉU (Reuters) - Depois da derrota para a Costa Rica no jogo de estreia na Copa do Mundo, o capitão da seleção uruguaia, Diego Lugano, disse nesta segunda-feira que a equipe já está preparada e unida para enfrentar as "duas potências" Inglaterra e Itália.
A "celeste" foi derrotada por 3 x 1 no sábado pela Costa Rica, em uma partida pelo Grupo D que começou com vantagem para o Uruguai, com gol de Edinson Cavani em cobrança de pênalti.
"Estamos prontos para um dos maiores desafios que este grupo pode ter que é enfrentar e ter que vencer duas seleções, duas potências, que dependendo de onde se olhe talvez sejam superiores ao Uruguai", disse o capitão em entrevista à imprensa.
"E o Uruguai ainda chega dizimado por contusões, por lesões, então acredito que melhor momento que este para se unir e dar tudo é impossível", acrescentou.
A equipe do treinador Óscar Tabárez enfrenta a Inglaterra na quinta-feira em São Paulo e cinco dias depois a Itália, em Natal.
(Reportagem de Malena Castaldi)
((Tradução Redação Rio de Janeiro; +55 21 2223-7148))
REUTERS MPP PF
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.