Topo

Argentina treina mais tarde para ver goleada alemã, reconhece técnico

08/07/2014 21h23

SÃO PAULO (Reuters) - O treino desta terça-feira da seleção argentina de futebol começou uns minutos depois do previsto para que o time conseguisse terminar de ver a histórica goleada por 7 x 1 da Alemanha sobre o Brasil no jogo pela semifinal da Copa do Mundo, reconheceu o técnico Alejandro Sabella.

Os jogadores argentinos saíram para o treino no campo da Arena Corinthians, em São Paulo, segundos depois do fim da partida vencida pela Alemanha, com um atraso de 15 minutos em relação ao horário inicialmente marcado.

"Os jogadores tinham a ideia de ver o jogo, de seguir vendo e vimos a finalização aqui", disse Sabellla em entrevista à imprensa.

A Alemanha impôs ao Brasil a maior goleada da história e se classificou para a final que será disputada com o vencedor da partida de quarta-feira, em São Paulo, entre Argentina e Holanda.

"Vi o primeiro tempo e um pouquinho do segundo. Um 7 x 1 não é normal entre duas potências do futebol mundial, ocorre de vez em quando", afirmou Sabella.

"A Alemanha é uma potência... se enfrentaram os dois times que foram os que mais ganharam e não há dúvidas de que a Alemanha foi superior. Às vezes ocorrem coisas que não se esperava e por isso o futebol é tão bonito", disse o treinados.

A final da Copa será disputada domingo, no Maracanã, Rio de Janeiro.

(Reportagem de Javier Leira)