Topo

Cristiano Ronaldo se recupera para jogo de volta da Supercopa

Da Reuters, em Barcelona

21/08/2014 10h31

Cristiano Ronaldo estará pronto para a partida decisiva da Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Atlético de Madri, na sexta-feira, disse o técnico do Real, Carlo Ancelotti, nesta quinta-feira. 

O craque português foi substituído como precaução no intervalo do jogo de ida no estádio Santiago Bernabéu, na terça-feira, devido a uma lesão na coxa. A partida terminou empatada em 1 x 1.

"Ele está disponível para jogar e será capaz de começar o jogo. Todos os jogadores estão prontos, mas isso não significa que não farei mudanças", disse Ancelotti em uma coletiva de imprensa em Madri. 

Havia temores iniciais de que Ronaldo tivesse sofrido problemas com uma recorrente lesão no joelho ocorrida no fim da última temporada, com a qual o jogador disputou a Copa do Mundo no Brasil. Essa hipótese foi rapidamente descartada.

O Real estabeleceu como objetivo vencer todos os seis troféus em disputa nesta temporada, após ter vencido a Supercopa Europeia contra o Sevilla, mas o empate contra o Atlético colocou os rivais em vantagem. 

"Estamos acostumados a jogar contra o Atlético, e eles contra nós. Não acho que o estilo de jogo será diferente, eles agora têm a vantagem por causa do resultado positivo no Bernabéu, mas acho que será o mesmo tipo de partida", disse Ancelotti. 

"Precisamos nos defender, contra-atacar e tirar vantagens das bolas paradas."