Topo

Sunderland vai reembolsar torcedores após derrota de 8 x 0 para Southampton

NIGEL RODDIS
Imagem: NIGEL RODDIS

21/10/2014 14h03

LONDRES (Reuters) - Jogadores do time inglês Sunderland ofereceram reembolso do valor do ingresso pago pelos 2.500 torcedores da equipe que fizeram uma longa viagem para assistir ao jogo em que o clube sofreu uma derrota humilhante de 8 x 0 para o Southampton, disse o capitão John O'Shea nesta terça-feira.

Alguns torcedores do time viajaram mais de 1.000 quilômetros desde Sunderland, no nordeste do país, para acompanhar o jogo no estádio St. Mary's, na costa sul da Inglaterra.

O goleiro Vito Mannone pediu a seus companheiros de equipe que reembolsassem os torcedores devido à péssima atuação do time, que, segundo ele, "jogou a toalha", e o elenco confirmou que vai aceitar.

"Nós ganhamos e perdemos como time, jogadores, comissão técnica e torcida, no entanto, queremos reconhecer e agradecer aos torcedores que fizeram uma viagem tão longa para nos dar o seu apoio e, apesar de tudo, permaneceram conosco até o apito final", disse o capitão John O'Shea em comunicado publicado no site da equipe.

Os jogadores se ofereceram para reembolsar apenas o custo dos ingressos, 24 libras (96 reais), e não os custos da viagem dos torcedores do Sunderland.

O Sunderland está em 17º no Campeonato Inglês, com oito pontos em oito jogos, e recebe o Arsenal no sábado.

(Reportagem de Sam Holden)