Topo

Três gols de Kramaric afundam Feyenoord; briga de torcida é registrada em Bratislava

23/10/2014 19h04

Por Toby Davis

LONDRES (Reuters) - Andrej Kramaric confirmou o seu status como um dos jovens jogadores mais promissores do futebol europeu ao marcar três gols para o time croata Rijeka na surpreendente vitória por 3 x 1 na Liga Europa sobre o Feyenoord nesta quinta-feira.

O atleta de 23 anos, que marcou 20 gols em 14 partidas em jogos do campeonato croata, competição europeia e em partidas da seleção nesta temporada, foi o responsável por, sozinho, acabar com o time que já foi campeão europeu com três gols no segundo tempo em um espaço de 13 minutos, incluindo um pênalti, que os coloca com chance de classificação no grupo G.

Agora, o time está um ponto atrás do campeão da temporada passada Sevilla, que está na liderança com cinco pontos depois do 0 x 0 com o Standard Liege.

Confrontos aconteceram na Europa Oriental no jogo do Slovan Bratislava em casa contra o Sparta Praga no grupo I, que foi paralisado por vários minutos por briga de torcida, antes do reinício da partida que acabou com vitória confortável por 3 x 0 dos visitantes.

A Fiorentina conseguiu três vitórias em três partidas no grupo K com o 1 x 0 sobre o PAOK Salonika, mas o Napoli perdeu a oportunidade de manter seu retrospecto de 100 por cento de vitórias ao perder por 2 x 0 no grupo I para os suíços do Young Boys.

O Everton está na liderança do grupo H com cinco pontos apesar de ter vencido apenas o seu jogo de estreia em três partidas, tendo empatado em 0 x 0 com o Lille nesta quinta.

Eles estão um ponto à frente do Wolfsburg, que venceu por 4 x 2 o FK Krasnodar com dois gols de Kevin de Bruyne para os alemães e dois gols de Andreas Granqvist para o Krasnodar.

Outro campeão da Europa Steaua Bucareste venceu o time português Rio Ave por 2 x 1 no grupo J com dois gols de Raul Rusescu.