Topo

Técnico do Barça confirma estreia de Suárez contra o Real

Suárez vai estrear no Barcelona no clássico contra o Real Madrid - Terceiro Tempo
Suárez vai estrear no Barcelona no clássico contra o Real Madrid Imagem: Terceiro Tempo

Iain Rogers

Da Reuters, em Barcelona

24/10/2014 11h00

Luis Suárez, cuja suspensão de quatro meses por morder um adversário termina nesta sexta-feira, fará sua estreia em jogo oficial do Barcelona enfrentando o arquirrival Real Madrid no sábado, disse o técnico Luis Enrique.

Suárez irá disputar uma parte do jogo no gramado do oponente, sua primeira atuação competitiva desde que mordeu o ombro do zagueiro italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo do Brasil, afirmou o treinador em uma coletiva de imprensa.

"Ele irá jogar alguns minutos", acrescentou o ex-meio-campista da Espanha, que irá disputar o clássico do Campeonato Espanhol pela primeira vez desde que assumiu o comando do Barça no final da última temporada.

"Quantos? Essa é a pergunta de um milhão de dólares. É um acontecimento importante para ele e ele terá um tempinho no campo."

O Barça lidera a tabela da liga espanhola com 22 pontos e ainda não sofreu nenhum gol em oito partidas da atual campanha.

Depois de um começo vacilante, o Real entrou em forma nas últimas semanas e está na terceira colocação, quatro pontos atrás do Barça e um atrás do segundo colocado Sevilha.