Topo

Di María vai recuperar a melhor forma no Manchester United, diz Rooney

PHIL NOBLE
Imagem: PHIL NOBLE

02/03/2015 10h57

LONDRES (Reuters) - Ángel Di María é um grande jogador e vai reencontrar a melhor forma no Manchester United após um período difícil de adaptação, disse o capitão do time inglês, Wayne Rooney.

O meia-atacante argentino, de 27 anos, ainda não justificou dentro de campo o investimento recorde na Grã-Bretanha de 59,7 milhões de libras (92 milhões de dólares) feito pelo United para retirá-lo do Real Madrid.

Di María, que marcou três gol em 19 jogos no Campeonato Inglês nesta temporada, foi substituído no intervalo durante a vitória do United por 2 x 0 sobre o Sunderland, no sábado, mas Rooney acredita que ele vai brilhar no clube de Old Trafford.

"Esse (sábado) foi apenas um daqueles dias que todo jogador tem", disse Rooney ao site do United.

"Ele é um grande jogador, já mostrou isso, e você não perde o talento do dia para noite. Tomara que ele recupere sua forma e comece a ter grandes atuações conosco", acrescentou.

"Ele tem muita experiência e acho que vai se recuperar, todos nós temos que fazer isso algumas vezes... Você precisa encontrar seu próprio caminho, e tenho certeza que ele será um grande jogador para a gente entre agora e o fim da temporada."

O Manchester United, que está em quarto no Campeonato Inglês com 50 pontos em 27 jogos, enfrentará o Newcastle United, fora de casa, na quarta-feira.