Topo

Victor Valdés aumenta disputa com técnico Van Gaal no Manchester United

16/07/2015 10h58

LONDRES (Reuters) - O goleiro do Manchester United Victor Valdés aumentou a disputa com o técnico Louis Van Gaal nesta quinta-feira ao postar fotos dele com a equipe sub-21, após ter sido acusado pelo treinador de se recusar a jogar pelo time de jovens.

O ex-goleiro da seleção espanhola foi deixado de fora da turnê do United pelos Estados Unidos e avisado para deixar o clube porque "na temporada passada ele se recusou a jogar pelo segundo time", disse o técnico a repórteres em Seattle.

Mas Valdés, que assinou com contrato de 18 meses com o United em janeiro, respondeu com uma publicação no Twitter incluindo menções a três partidas pelo time sub-21 e uma foto dele mesmo no vestiário, com a mensagem "...? #respect".

Essa não é a primeira vez que a dupla entrou em conflito. Quando trabalharam juntos no Barcelona em 2002, Valdés se recusou a jogar uma partida do time reserva após ser rebaixado e foi multado.

Agora seu futuro está em dúvida, justamente quando o United enfrenta o interesse do Real Madrid em contratar seu goleiro titular, o também espanhol David de Gea.

(Reportagem de Steve Tongue)