UOL Esporte Últimas Notícias
 
24/11/2007 - 12h50

Brasileiro é bronze na Copa do Mundo de tiro com arco

Das agências internacionais
Em Madri (ESP)
O brasileiro Roberval dos Santos conquistou a medalha de bronze na categoria composto na prova de tiro com arco da Copa do Mundo, neste sábado. A competição, que está sendo disputada em Dubai (EAU), teve como vencedor Jorge Jiménez, de El Salvador, e como medalhista de prata o mexicano Juan René Serrano.

Jiménez se impôs na final sobre o norte-americano Braden Gellenthien e sobre o brasileiro, que acabou conseguindo superar o francês Sebastien Brasseur para conquistar o bronze.

Já o mexicano Serrano sucumbiu frente ao russo Baljinima Tsyrempilov na final de recurvo, cujo terceiro lugar ficou com o britânico Alan Wills, que por sua vez venceu o italiano Michele Frangilli.

Nas finais femininas, a vitória no recurvo foi para a indiana Dola Banerjee, que superou a sul-coreana Eun Yong Choi. A medalha de bronze foi para Natalya Erdyniyeva, da Rússia, e o quarto lugar para Juan Juan Zhang, da China.

Na prova de composto feminino, a vencedora foi a sueca Petra Ericsson, que superou na final Sofia Goncharova, da Rússia. A norte-americana Jamie van Natta terminou em terceiro lugar, seguida da russa Anna Kazantseva.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host