UOL Esporte Últimas Notícias
 
14/06/2011 - 02h30

Após rumores na imprensa, Forlán despista sobre término de noivado

Montevidéu, 13 jun (EFE).- O uruguaio Diego Forlán demonstrou nesta segunda-feira sua habilidade para o drible ao fugir de perguntas da imprensa local sobre o comentado adiamento de seu casamento com a modelo argentina Zaira Nara e até sobre o fim do romance.

Forlán apenas sorriu quando perguntado se voltava ao quadro dos solteiros.

"Sou do Peñarol e não mudo", disse.

Quando outro jornalista local insistiu ao perguntar se Forlán voltava a ser "o solteiro mais cobiçado", o melhor jogador da Copa do Mundo da África do Sul respondeu: "tenho contrato com o Atlético de Madrid por mais dois anos. Sempre se fala do interesse de outros clubes, mas sigo no Atlético muito bem e feliz".

Forlán foi proclamado nesta segunda-feira sócio vitalício do Peñarol, cujos diretores ainda o presentearam com uma placa comemorativa, uma camisa e uma bandeira.

Segundo a imprensa, o atacante uruguaio rompeu seu noivado com a modelo Zaira Nara, em casamento que tinha sido marcado para o início de julho.

"Agora o que posso dizer é menos mal que não casei", indicou a modelo, de 22 anos, em sua conta no Twitter.

Pablo Forlán, pai de Diego, disse à imprensa que "por enquanto não há casamento" e que "é uma decisão tomada por ele".

Em uma reportagem produzida há duas semanas em Madri, Forlán disse que era Zaira quem estava se encarregando de todos os detalhes do casamento.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host