Topo

Rossi elogia Mourinho e espera que o técnico permaneça na Inter de Milão

Das agências internacionais

Em Le Mans (França)

20/05/2010 15h47

Torcedor da Inter de Milão, o heptacampeão mundial de MotoGP Valentino Rossi elogiou o treinador José Mourinho e disse que torce para que o português continue no comando da equipe de Milão após a final da Liga dos Campeões, no próximo sábado.

Rossi revelou que assistirá à partida decisiva diante do Bayern de Munique no motorhome da equipe Yamaha, em Le Mans, mas acompanhado somente de torcedores da Inter, assim como fez em sua casa na partida semifinal diante do Barcelona.

“Depois de fazermos nosso trabalho, vamos nos concentrar para a final. Será um momento importantíssimo para a Inter, será a noite mais importante do ano”, falou Rossi.

O astro da MotoGP elogiou o treinador José Mourinho, e disse torce para que o comandante permaneça a frente da Inter na próxima temporada. No entanto, Mourinho disse recentemente que deixaria a Itália para treinar o Real Madrid, clube que já manifestou interesse em contratar o português.

“Ele foi muito bem [na Inter], e não gostaria que ele se fosse, mas não sei se ele está feliz na Itália com toda a pressão. Como torcedor, gostaria que ficasse. Gosto dele porque está sempre atento aos detalhes. Espero que fique, mas com os jogadores que o Real Madrid tem, acho que seria bom para ele”, disse Valentino Rossi.