Topo

Belfort dá bandeirada para Cacá e faz pose com Galvão na estreia da Stock

Galvão Bueno faz pose de lutador ao lado de Belfort durante abertura da Stock Car - Bruno Terena/Red Bull Racing
Galvão Bueno faz pose de lutador ao lado de Belfort durante abertura da Stock Car Imagem: Bruno Terena/Red Bull Racing

Do UOL, em São Paulo

25/03/2012 11h23

A abertura da temporada da Stock Car em Interlagos teve a presença ilustre do lutador Vitor Belfort, estrela do UFC e do reality show The Ultimate Fighter, que estreia no Brasil neste domingo. Antes da corrida, ele posou com o atual campeão Cacá Bueno e também com o pai, Galvão. E no fim da prova, reencontrou Cacá, mas desta vez para dar a bandeirada pela vitória.

  • Cacá Bueno mostrou seu carro para Vitor Belfort antes da largada da Stock Car em Interlagos...

  • ... e depois recebeu a bandeirada do lutador após ultrapassar Khodair na 1ª volta e vencer a corrida

"A Stock Car é tenacidade, agressividade, disciplina e respeito. Em qualquer esporte, você tem de gostar muito para praticá-lo. E depois deste fim de semana, eu respeito bastante esses caras, porque eu noto que eles gostam muito de guiar em alta velocidade", disse Belfort.

O lutador visitou os boxes da equipe Red Bull e tirou fotos com os integrantes da equipe, incluindo os pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra. O narrador Galvão Bueno, que tinha acabado de narrar o GP da Malásia de Fórmula 1 na Globo, também apareceu por lá e fez pose cerrando os punhos ao lado de Belfort.

Na pista, o que se viu foi mais uma prova dominada pelo tetracampeão Cacá. Mesmo com a promessa dos outros pilotos de “caçar” o atual campeão, não teve para ninguém. Ele ultrapassou o pole position Allam Khodair logo na primeira volta e não teve dificuldades para conquistar sua 27ª vitória na carreira.

“Pode vir todo mundo! Vamos que vamos, vamos pegar esse penta! Bom trabalho de todos”, gritou Cacá no rádio de comunicação com a equipe depois da vitória em Interlagos.

Thiago Camilo chegou em segundo lugar, e Ricardo Maurício completou o pódio. Pole position, Allam Khodair terminou com a quarta colocação após ter problemas com o desgaste dos pneus. A próxima etapa da Stock Car está marcada para o dia 15 de abril, em Curitiba.