Topo

"Supercarro" em homenagem a Fittipaldi é revelado na Suíça

Carro em homenagem a Emerson Fittipaldi é revelado no salão de Genebra  - Divulgação - Divulgação
Carro em homenagem a Emerson Fittipaldi
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

07/03/2017 14h03

Foi lançado nesta terça (07), no salão do automóvel de Genebra, na Suíça, o Fittipaldi EF7 Vision Gran Turismo, carro em homenagem ao ex-piloto brasileiro. O próprio brasileiro esteve presente no lançamento da máquina. 

O carro foi pensado pelo próprio Emerson Fittipaldi, além da empresa de design Pininfarina e a HWA AG. Tudo foi pensando para que o dono do carro sinta-se pilotando um carro de corrida como aqueles que o ex-piloto dirigia nos tempos de Fórmula 1. 

O EF7 Vision Gran Turismo terá produção limitada e os sortudos que conseguirem comprar o carrão terão uma aula de pilotagem com Emerson Fittipaldi em um programa de formação de pilotos. Os donos dos carros também poderão participar de competições exclusivas, tudo com orientação do campeão da Fórmula 1. 

“Há anos que tento explicar às outras pessoas o que sentimos quando estamos ao volante de um carro de competição. É adrenalina e euforia juntas e foi isto que a nossa equipe criou com o EF7 Vision Gran Turismo by Pininfarina,” disse Fittipaldi